7 de jul. de 2010

Segurança Contra Vazamento

O Garanhão de Pelotas, já com as malas prontas para seu amargo regresso, ainda vai ficar lá pela África até a decisão do torneio, tirando as últimas lasquinhas da Copa Jabulani. Seu mais recente boletim esportivo diz que "hoje à tarde, sem a incômoda torcida de Lula - O Pé Frio, tanto Espanha quanto Alemanha podem chegar à final contra a Holanda que, por sua vez, está de 'sangue doce' já que Lula também não torce por ela".

E informa também que já foram tomadas todas as medidas de segurança, nos respectivos locais de concentração das duas delegações, "para eliminar todo e qualquer risco de vazamento".

Dirigentes espanhóis e alemães disseram ao Garanhão que não querem que lhes aconteça nada parecido com a quebra de sigilo no vestiário do Uruguai no intervalo contra a Holanda. Por precaução, os jogadores dos dois times estão proibidos de ler jornal, escutar rádio e ver televisão. Celulares, mesmo que sejam do Fernandinho Beira-Mar ou de Zé Sarney, nem pensar!

O Garanhão de Pelotas diz que entende perfeitamente a atitude de alemães e espanhóis e conclui com objetividade: - Vá que Lula invente de dar algum palpite...