27 de jul. de 2010

CABOS ELEITORAIS
É como lamentava, outro dia, um especialista em montagem de dossiês para outro do mesmo bando:
- Nossa candidata empacou nas pesquisas...
- Não é surpresa nenhuma. Já estamos há quase uma semana sem nenhum escândalo.

ESPERA ARRISCADA
Deu na Folha Online: "Irmão de Rafael Mascarenhas assiste à reconstituição e diz que espera por justiça". É bom tomar cuidado. Até lá, ele pode ser atropelado.

100%
Para quem gosta de pesquisas populares e acredita em lobisomem, o Datafolha garante que "Governo Lula é 'ótimo' ou 'bom' para 77% dos brasileiros". Assim que forem pesquisados, os outros 23% acharão a mesma coisa.

PRENÚNCIO
Ouvido nos corredores do grupo que coordena a campanha dos tucanos: - Com aquela cara de doente, o Serra não deveria falar em Saúde à toda hora...

REFORÇO
Direção alviverde atende pedido de Scolari e confirma a contratação de Valdívia por R$ 13 milhões. Pronto, o Felipão já começou a dar prejuízo ao Palmeiras. O jogador chega para levar cartão vermelho já no primeiro jogo.

PÉ-FRIO
Inda que mal pergunte, o Felipe Massa andou visitando o Palácio do Planalto, este ano, antes de começar a temporada de Fórmula-1? Em todo caso, Nelsinho Piquet foi muito mais explícito quando teve que obedecer as ordens do patrão. A Ferrari já começa a estudar a troca de um pelo outro.

JUNTOS FOREVER
Depois de namorar em um asilo, o velhinho de 97 anos casou com uma jovem de 87 anos. Esses serão felizes para sempre. Por absoluta falta de tempo.

HUMORES
Mano Menezes é quase o Dunga sem tirar nem por. A única diferença é que o seu mau humor é mais bem humorado.

BOM ENTENDEDOR
Mano Menezes mostrou que realmente entende de futebol. Convocou apenas um jogador do Corinthians. E assim mesmo, foi o Jucilei.

DESCASO
Os tucanos ainda não perceberam o óbvio lulante: quanto menos atenção derem às vuvuzeladas de Hugo Chávez, mais dificuldades Lula terá para transferir popularidade para Dilma.

VELHO DEBATE
A Bandeirantes anuncia com toda pompa e circunstância o primeiro debate dos candidatos Serra, Dilma e Marina na TV. No dia 5 de agosto, você vai decidir se em outubro vota em Lula ou FHC. Em Heloisa Helena, nem pensar.

ESSAS MANCHETES...
Esta é do jornal gaúcho Zero Hora: "PM é baleado em tentativa de assalto na Capital". Tá bom, mas ele tentava ou sofria o assalto?!?

A MUDANÇA
Depois de todos os escândalos, depois de todos os desgastes, o Congresso Nacional deve sofrer uma renovação de mais de 60% dos seus integrantes. Não se desespere. A mudança vai ser para pior.

O ARREPIO
Os comentários da Miriam Leitão são de arrepiar. Basta olhar os cabelos dela.

A QUESTÃO
O que será que Zé Serra,  Caxangá e Marina Verde pensam da Argentina agora que aprovaram por lá o casamento gay? Aqui, a pergunta é a seguinte: - Você casou; tem filhos?!?

ESCRAVOS DE JÓ
Nuncanahistoriadessepaís um postulante ao cargo de presidente da República enviou três programas de governo à Justiça Eleitoral. E ninguém deu bola para tamanho mico. Parecia até jogo de caxangá: bota, tira... É por isso que qualquer governo, até esse que Lula vem fazendo, tem só 77% de aprovação. Se a turma estivesse mais atenta, teria 100% dos escravos de Jó.