10 de jul. de 2010

Bruno pode ser titular em 2014

O goleiro Bruno que saiu todo enredado do Flamengo, passou por Bangu e agora está em Contagem regressiva e sem clube em Minas Gerais, segundo observadores e agentes penitenciários, só tem uma preocupação neste momento: saber se vai ser convocado para a Copa Tapioca-2014 aqui no Brasil.

Deixando a inércia de lado, o Garanhão de Pelotas diz que tem uma alternativa científica para o goleiro que hoje se defende como pode das malhas da Lei. Com base na velha teoria quântica de que "matéria atrai matéria", sem mais delongas chuta rápido e rasteiro:

A única saída é Ricardo Teixeira e Lula pararem com os cutucões e os puxões de orelha. Assim Lula pode ser o técnico da Seleção em 2014. Aí Bruno tem todas as chances. Deve ser até titular absoluto.

A foto da Agência Globo mostra Bruno no tempo em que usava roupa vermelha por opção. Como se vê, suas possibilidades para 2014 - dependendo do treinador - são enormes. Até o patrocínio mostra que há muito tempo existem fortes afinidades.

RODAPÉ - Por que Lula seria convocado para técnico? Ora jabulanis, porque entende do futebol que os Ricardos Teixeiras mais gostam. Lula acaba de dizer lá na África que "O Brasil em 2014 vai ser campeão de qualquer jeito; que vale tuido para vencer; e que se estiver difícil, a gente suspende o jogo e vai depois pra negociação...". Não precisa de melhores credenciais pra chegar lá. E tem mais, leva o filho como preparador físico.