29 de jul. de 2010

Camicases da Webmedia

POR QUE?
Duas coisinhas instigantes: 1) Por que os camicases pilotos japoneses botavam capacete antes de seus voos sucidas? 2) Por que as pesquisas eleitorais - todas elas - perguntam "o que você acha do governo Lula"?... O Cara não está saindo?!?

EDUCAÇÃO
Para melhorar notas os professores dizem que estudar deve ser hábito. Então, está explicado por que eles não monges.

DINÂMICA
Problemas na escola vêm de casa. Segundo estudo, falta de dinâmica familiar pode afetar o comportamento das crianças. Ledo engano: o excesso dinâmica e que faz tudo. Um barraco por dia; um "tapinha de amor" que não dói toda santa noite; um porre de dois em dois dias... Se isso não é dinâmica, a sua avó é bicileta.

BAKUNIN
Este espaço é tomado pelo espírito de Bakunin. Anarquia é a nossa praia. Chuta-se os dedos desse governo todos os dias, na esperança de continuar chutando o próximo governo para sempre. Para o seu governo: o Garanhão de Pelotas não tem, não quer e nunca vai ter patrão. E asim acontece nos outros espaços: Sanatório da Notícia e Liberdade de Expressão. Eles não tem patrão e nem querem patrãocínio. São os camicases da webmedia.

PREFERÊNCIA
Se o que se  diz aqui à toda hora e sempre de Dilma acaba favorecendo a Zé Serra, bem feito para vocês que vão sofrer as consequências. Entre Dilma, Serra e Marina, prefere-se aqui não tomar conhecimento de nenhum outro candidato nessas eleições. Aliás, a preferência é não tomar conhecimento nem das eleições.