9 de jul de 2010

Esporte, Polícia & Política... Só maldade.

Foto: R. Sutckert/Presidência da República
Festa em Joanesburgo, África do Sul. Lançamento da logomarca da Copa Tapioca-2014. Pelé, o maior jogador do mundo em todos os tempos, teve a oportunidade de não pintar no pedaço. Como os atletas que aí estão, não jogarão em 2014, o fracasso está garantido pela mão de Ricardo Teixeira, os cartões de visita do ministro e o pé frio do presideus. A pose tradicional dos braços levantados parece contrariar o brado de sempre: - A sorte está lançada! Pelas figuras aí estampadas, o mais adequado é o velho grito de guerra: - Azar, seja lá o que Deus quiser!

Foto: R. Stuckert/Presidência da República
Pronto! Lançada ontem, em Joanesburgo, a marca da Copa Tapioca-2014. Vejam bem quem aperta a mão de quem aí nesse flagrante digno de arrepios. Dê uma olhadinha com atenção e você verá que todo mundo já está metendo a mão na World Cup Brasil. A mão de cima, à esquerda, inclusive tem só quatro dedos.

BRUNO & ELIZA
Justiça pediu prisão preventiva para Bruno que trocou Flamengo por Bangu. Tá bom, mas não pode ser em cela separada.

BRUNO
Esse cara não pára mais... Trocou Flamengo por Bangu; Bangu por Contagem. Deve ser a regressiva. Logo, logo trocará as bolas no barbante pelos anéis do mesmo material que os habitantes dos presídios reservam para carne fresca.

BRUNO, MACARRÃO & BOLA
Bruno, Macarrão e Bola são transferidos para Contagem. Antes da transferência, os suspeitos realizaram exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Nenhum deles foi esquartejado, nem servido aos pedaços para os cães. Por enquanto...

MONSTROS
Edson Moreira, delegado-chefe do Departamento de Investigação, confirma a premeditação do crime. Ele colheu o depoimento de cinco horas e meia, feito pelo primo do jogador Sérgio Rosa Salles Camelo, de 22 anos de idade. Disse o delegado que ele relatou "torturas monstruosas" contra Eliza, além de revelar que os agressores também pensaram em matar o bebê. O primo falastrão disse que Bruno "se arrependeu na última hora". Pobre criança que um dia vai descobrir que é filho de quem é.

MULHER DE BANDIDO
Esse Bola é tão bandido que, ao levar a jovem do local das torturas para a casa onde ela pensou que seria libertada, ainda travou uma dolorosa troca de palavras com a pobre infeliz:

Eliza: - Estou cansada de apanhar...
Bola: - Você não vai mais apanhar... Vai morrer.

Pena que esses bandidos transfiram para as pessoas de bem o mesmo furor assassino que eles carregam na alma. A vontade que a gente tem - eu, você, a sociedade inteira - é de entregá-lo aos pedaços para meia dúzia de rotweillers. Virar mulher de bandido na cadeia, é muito pouco para eles. Eles vão acabar se achando no paraíso.

RUINDADE
Pichação de muro no Rio de Janeiro: "Time do Flamengo é ruim, mas o seu goleiro é pior".

PESQUISA
É como respondeu aquele flamenguista ao ser indagado se ele achava que o seu clube deveria demitir o goleiro Bruno por justa causa: - Que nada, mermão... Deve ser demitido por pura injustiça!

AH, BOM!
Só agora é que os zagueiros do Flamengo estão entendendo porque ele, em qualquer lancezinho nas proximidades da área, gritava para eles: - Mata a jogada, mata!

FICA QUIETO!
As crianças já não podem fazer nenhuma traquinice que as mães já vem logo ameaçando: - Fica quieto, senão eu chamo o Bruno pra te pegar!

EMPRÉSTIMO
Já pensou se o Bruno, numa daquelas festinhas pelos morros cariocas, resolvesse pedir para o Vágner Love aquela metralhadora maneira, "só pra dar uma voltinha por aí"?!?

POR QUÉ?...
Rei da Espanha, morrendo de medo de uma urucubaca, ás vésperas da decisão da Copa Jabulani contra a Laranja Mecânica: - Lula, por qué no te callas?!?

ASSIM COMO
Assim como Itamar Franco, solteiro, não teve primeira-dama; Dilma, divorciada, não teria primeiro-muso.

EMBONECADOS
Os marqueteiros do PT vão vender bonecos de Lula. Grande coisa, já estão "vendendo" uma boneca de ventríloquo.

TRI
Dilma é multada pela terceira vez pelo TSE. Dessa feita por propaganda antecipada num palanque da Baixada Fluminense. É tricampeã no campeonato da ficha suja.