16 de jul. de 2010

Enfim, a expressão da liberdade...

O Garanhão de Pelotas não resistiu e deu "chupada" no seu co-irmão, o blog "Liberdade de Expressão"...


Sabe-se lá se é por mau hábito, intolerância ou prepotência, Lula tem azia quando se depara com jornais e jornalistas, mas não sente nada quando lê a cartilha da mulher para a mulher que o PT nem sabe que andam distribuindo por aí. Vai ver que a razão da azia tem razão de ser.

A verdade é liberdade de expressão é a expressão da liberdade. E nem tudo é o que parece.Siga aí, nessa conta de mentiroso, 7 pontos a ponderar.

01. Em política, a verdade não existe no jornalismo; 02. Em verdade, não existe política no jornalismo; 03. Em jornalismo, na política não existe verdade; 04. Não existe política em jornalismo de verdade.

05. Toda versão é fidedigna até que se conheça a fonte da notícia; 06. Toda notícia é verdade até que se conheça a fonte fidedigna; 07. Jornalistas são traficantes da verdade: tem fornecedores e consumidores... 08. Em jornalismo a verdade deixa de ser abstrata para ser matéria.

RODAPÉ - E assim, só para provocar mais azia, os sete pontos a ponderar, na verdade são oito. Ou não seriam uma conta de mentiroso.