19 de jul. de 2010

A HERANÇA

São Salvador, Bahia de São Salvador... terra de Jaques Wagner... está desabando. É mais um Haiti brasileiro. Dessa vez não apareceu ninguém para dizer que a tragédia é "herança do governo anterior que deixa construir em áreas de risco"... O governo anterior é o mesmo de hoje.

SÓ DEPOIS
Aquele Evandro Silva, vigilante de um posto de gasolina, amigo de Mizael Bispo enrolado na morte da advogada Mércia sua ex-namorada, diz que dedurou o amigo porque foi torturado pela polícia. Entregou o ouro logo depois que recebeu a visita do advogado.

OS PÉS PELAS MÃOS
Exames periciais comprovam que a areia e pontas de grama nos sapatos de Mizael Bispo coincidem com as areia e a grama do local donde foi encontrado o corpo de Mércia. Assinou com os pés.

DOSE REFORÇADA
Keirrisson tem nome de remédio e rótulo de goleador. Vem para salvar o Santos que já não faz milagre nem em casa.

FORA DE CAMPO
O Palmeioras contratou o Felipão como se ele fosse entrar em campo para jogar. Sabendo como sabe e esperto como é, Felipão não se fardaria para jogar ao lado dessa baba que é o time do Palestra Itália.

SWINGERS
Bruno trocava de mulher como trocava de camisa; sua mulher Dayanne, trocou de advogado; o primeo troca de depoimento à toda hora; o Macarrão troca de cela a todo momento; os defensores trocam de versão um dia atrás do outro... Essa turma adora um troca-troca.

DO ARCOO PT pensou que Índio queria apito e acabou levando uma flechada nos fundilhos.

ENEM
O Ensino médio público é a cara dos donos do Brasil. Quanto mais ignorância, melhor.

ATAQUE DE ÍNDIO
Índio disse que "todo mundo sabe que o PT tem relação com as Farcs e com o narcotráfico"; Serra disse que "todo mundo sabe dessa relação, mas que isso não quer dizer que o PT seja traficante". A verdade é que, no Brasil todo mundo sabe que o PT não sabe que se dá muito bem com as Farcs que são unha e carne com o narcotráfico. Tanto não sabe que ameaça até processar o ataque de Indio.