26 de jun. de 2010

Jabulani neles

Foto/Arq.
Depois de ver o uruguai bater a Coréia do Norte por 2 a 1, ao sair de Porth Elisabeth para Joanesburgo, o Garanhão de Pelotas, conseguiu um exemplar do Jornal do Brasil. No caderno de Variedades deparou estupefato um "selinho" de Sônia Braga em Mauro Mendonça. Deu o jornal para o porteiro, enquanto resmungava: - Isso não é selinho nenhum; é beijinho da terceira dentição.

OLHO FECHADO - Quando o goleiro da Coréia do Norte resolveu abrir o olho, já estava 1 a 0 para o Uruguai. Depois virou goleada: 2 a 1.

FALTOU MATÉRIA - Aquele jogo contra Portugal foi tão ruim que no intervalo as TVs nem se animaram a exibr "os melhores momentos".

AMERICAN DREAM - Contra Gana, Donovan bateu aquele pênalti na trave para o gol ter mais emoção. É da natureza do Capitão América. De qualquer maneira, ao perder na prorrogação, os Estados Unidos  descobriram que nem sempre o sonho vira milagre americano.

TORTURA - Como se não houvesse nada pior do que EUA x Gana, ainda houve uma prorrogação de 30 minutos.

MATAR OU MORRER - Os jogos tem sido tão ruins que, ao invés de mata-mata, serão relembrados como morre-morre.

PIORVENIR - Gana acabou com a garra americana. O pior do futebol ainda está por vir: o próximo jogo é contra o Uruguai. 

COMO ASSIM?!? - Então veio o repórter e deu a notícia: - Felipe Melo e Júlio Baptista estão lesionados, mas Dunga não tem problema para o jogo contra o Chile: Robinho, Kaká e Elano estão recuperados e vão jogar. Como assim, não tem problema?!? O Elano vai jogar, cara!