10 de nov. de 2010

PÉ ESQUERDO - Adilson Batista diz que espera "relacionamento benéfico com Neymar". Além da cacofonia já entrou pedindo dois atacantes como reforços: Guilherme, do Dínamo de Kiev e o argentino Miralles que atua no Colo-Colo. Imagina se Neymar vai concordar com isso... Esse Adilson só faz contratos de risco.

NEGÓCIO GARANTIDO - Silvio Santos dá SBT como garantia. Empresário deu aval a empréstimo de R$ 2,5 bilhões - valor correspondente ao faturamento de um ano de sua emissora - do Fundo Garantidor de Créditos para salvar banco Panamericano. Só o governo brasileiro não sabe que Silvio Santos estava louquinho para passar o SBT adiante.

PORTA DA RUA - Problemas no Enem dificultam permanência de Haddad na educação.

Apesar de apoio e admiração do presideus Lula, ministro da Educação enfrentava resistência do PT e da própria presidenta eleita. Haddad nunca teve muita afinidade com Dilma Vana.

Como tinha as costas quentes com Lula, ele andou batendo de frente com a dona da Minha Casa Civil, Minha Vida. Ele teve o topete de inclusive se negar a cumprir metas estabelecidas pela mãe do PAC, porque as considerou “exageradas”.

O Enem, ao invés de vitrine virou porta da rua para o predileto da Educação de Lula que, já se vê, continua não entendendo nada de ensino. E Lula que fique na dele depois de 31 de dezembro. Do primeiro dia de 2011 em diante ele deixará de ser presideus para ser um reles criador. Quem vai mandar é a criatura.

CARA DE MORDOMO - Dilma Vana tem tudo para escapar incólume de qualquer deslize que seja cometido no âmbito do Palácio. Tem como vice Michel Temer. Em histórias de terror, o mordomo é sempre o culpado.

SACANAGEM - Lula defende aumento de salário para próximo presidente. Para o presideus em fim de gozo de suas férias de oito anos, o Congresso fez 'sacanagem' em 2002 ao autorizar reajuste apenas para parlamentares. Sacanagem fez Lula ao enfiar o fator previdenciário nos velhinhos e estrinicar os os ganhos dos aposentados e pensionistas da Previdência.