2 de nov. de 2010

BABILÔNICO - Lula não quer saber de Antonio Calocci. Nada pessoal. É que ele não gosta nem de sonhar com um jardineiro rondando o Palácio. E com Calocci qualquer jardim é uma Babilônia. Não há jardineiro que resista.

O ANALFA - Só depois que Tiririca meteu um milhão e 300 mil votos é qiue o bispo Macedo, eminência parda do governo Dilma e dono da sigla do partido do palhaço se deu conta de que ele se chamava Francisco Everardo. O cara escreve mal até o próprio nome, com certeza foi registrado em cartório como Everaldo.

SEM FORÇA - Agora que Dilma já foi eleita não adianta mais nada Erenice Guerra mandar recadinhos ameaçadores para Lula. Já não há mais tempo para impeachment.

GRAÇA - Ninguém vai sentir falta das piadas politicamente incorretas e toscas de Lula. Dilma falando sério é muito mais engraçada.

La mano de Dios de Maradona não ressucitou Néstor Kirchner, mas a mão de Lula salvou Dilma. Agora, depois de fazer as contas, a oposição politicamente incorreta quer saber onde meteram o que está faltando.