7 de nov. de 2010

Antes do jogo Neymar foi lá e deu aquele abraço em Dorival Júnior. Depois, aprontou de novo pra cima do treinador: meteu dois gols no Atlético e manteve o Galo mineiro coladinho na zona do rebaixamento.

COMME D'HABITUDE
Como já se esperava: MEC admite erro de impressão no gabarito do Enem. Então, assim é que fica tudo combinado, passa todo mundo e pronto! Ora, se o MEC não consegue acertar nada do que faz, mesmo que tenha um ano inteiro para planejar, não tem autoridade para corrigir ninguém.

A CPMF POR AÉCIO
Essa história da CPMF está mal contada. Não é só a primeira-Dona Flor do Brasil que atende ao comando de Lula para recriar o imposto do cheque. Aquele governador das Minas que tem nome de princesa, o Anastasia foi o único tucano que abandonou o ninho e voou em direção às plagas governistas. Não é por nada, não. Foi só para comprar, digamos, a simpatia pela indicação de Aécio Neves - o Silvério dos Reis da conjuração mineira nessa eleição de 2010.

LULA NA ONU
Dona Flor e o PT mal podem esperar pela indicação de Lula à cadeira de Agricultura ou coisa que o valha lá na ONU. Quanto mais longe o presideus estiver do mandato da mais nova versão de Dona Solange, a Musa da Tesoura, melhor. Afinal, até nessa edição feminina do governo PT, todo mundo é filho de Deus.