8 de nov. de 2010

COISA DE FAQUIR
Obama defende assento permanente para Índia no Conselho da ONU. Lula morre de inveja e a rádios do corredor do Palácio anuncia rumores de que a cadeira seria de pregos.

LÁ SE VAI...
Franklin Martins, o Tesourão, mais conhecido como o Caçador da Mídia, logo estará convivendo no Ministério da Verdade com o fantasma da jornalista Helena Maria de Freitas Chagas. Ela é alma, coração e vida de Dona Dilma, a primeira-presidenta do Brasil. Isso não quer dizer que a temporada de caça-palavras acabou na cruzada que recém está começando.

HERANÇA DE LULA
Lula está com o pé na África e se encontra com Dona Flor em Seul para realizar uma grande cúpula no G-20. Vai ser preciso cupular muito para explicar porque está deixando uma dívida de mais de R$ 50 bilhões para Dilma pagar em 2011. A explicação é dura para ele; para ela é fácil. Basta falar a verdade: "É herança do governo anterior".

CABRAL MARCOU
Governador do Rio, Sérgio Cabral, marcou reunião com Lula e Dilma. E ai deles, se não forem!..

EFEITO FUTEBOL
Evo Morales acaba de submeter-se a uma cirurgia no joelho. Deve ser por causa daquela joelhada que ele deu no estomago de um cidadão boliviano que teve a ousadia de jogar contra ele numa daquelas peladas que o companheiro bom e batuta de Lula realiza, sempre que precisa testar sua popularidade. Quanto ao jogador atingido por Evo, não há nenhuma notícia sobre seu estado de saúde, desde que foi agredido pelo indisciplinado presidente peladeiro.

PALAVRA DE HONRA
Cuba não cumpre prazo estabelecido para libertação de presos políticos. Notícia seria se os irmãos Castro tivessem honrado a palavra, coisa que não fazem desde que derrubaram o ditador Fulgêncio Batista.