7 de nov. de 2010

A HORA É AGORA
É comovente o desforço físico de Ronaldão com o Fenomeno. Com mais de 100 quilos de idade ele afinal chegou ao peso ideal para abandonar os gramados.

MAIS CÚPULA
Lula e Dilma embarcam nesta segunda-feira para Seul. Vão cupular no G20 - Grupo dos 20 países com a a maior economia do mundo. A cúpula do G20 começa na manhã de sexta-feira. Até lá, haja cartão corporativo.

O MELHOR TEMPO
A melhor arrancada no GP de Fórmula-1 em São Paulo foi a do motorista-policial que dirige o carro particular, um Mercedes blindado, do piloto Jenson Button para escapar de seis assaltantes, na Avenida Interlagos, antes da largada oficial da prova. Ultrapassou de longe a polle position da corrida.

A TROCA
A Delegacia de Repressão Contra Crimes de Propriedade Imaterial realizou, neste domingo, a operação “Feira Livre”. A abordagem resultou na apreensão de cerca de 20 mil CDs e DVDs piratas. Foram encontradas cópias falsificadas do filme "Tropa de Elite 2", atualmente em cartaz nos cinemas. Os piratas não se conformam. Chegaram a oferecer mil cópias de "Lula - O Filho Brasil" por uma de "Tropa de Elite-1" - mas os intocáveis consideraram fora de cotação.

VERGONHA
Estou envergonhado, diz Rubinho Barrichello sobre assalto ao seu colega Jenson Button. Que susto, todo mundo pensou que ele estava envergonhado com a sua performance em Interlagos.

O LULA DA ABL
Paulo Coelho é o Lula da Academia Brasileira de Letras. É o mais popular e não tem diploma.

O ENEM DE SEMPRE
Deu bode no Enem outra vez, só para variar: o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio foi marcado por confusão, com erros de impressão em gabaritos e provas. O teste de sábado tinha cartões de respostas com os nomes das áreas trocados, isso levou participantes do exame a preencher a folha com as questões invertidas. E ainda querem testar o Tiririca.