14 de nov. de 2010

COMÉDIA NACIONAL
Depois de aprovado no teste de ditado e leitura em voz alta, Tiririca foi promovido de palhaço a humorista.

TRATAMENTO
Os deputados não se importam que os chamem de tudo um pouco e muito mais, mas ficam tiriricas da vida se forem chamados de palhaços.

FINAL FELIZ
Como PSDB e DEM estão mortinhos da Silva e o PMDB é muito vivo, o PT briga com o PT pelas bocas-ricas na novela do governo de Dona Flor e Seus Dois Maridos. O bafo de Lula é brutal e os cutucões de Temer, insuportáveis. Ela vai trair os dois.

ASSOMBRAÇÃO
Maria das Graças Foster, uma das figuras que aparecem como fortes candidatas à indicação para a Minha Casa Civil, Minha Vida está sendo fritada como a nova Erenice Guerra da presidenta eleita, dona Dilma Vana.

Seu marido leva a vida numa boa dentro da Petrobras. Só nos últimos três anos, a C. Foster, empresa de propriedade de Colin Vaughan Foster, assinou 42 contratos, sendo 20 sem licitação, para fornecer componentes eletrônicos para áreas de tecnologia, exploração e produção a diferentes unidades do rentável nicho governamental.

Conhecida até agora nos corredores das Minas e Energias como Maria Caveirão, ela tem tudo para fazer daquela enorme Casa d'Irene uma grande Casa  Bem-Assombrada.

O senhor Colin Vaughan Foster é o Grão-Mestre no canto esquerdo da foto. De tudo isso, o que se pode concluir, sem necessidade de qualquer dossiê, é que esse Clã Mac Dilma é muito maior e bem mais abonado do que a vã filosofia pode imaginar.