4 de ago. de 2010

HAI-KAI do Fora de Moda

Esse pessoal da campanha da Dilma já deveria ter se dado conta de que, em política, dossiê é um negócio que já caiu de moda. É dos tempos idos de Antônio Carlos Magalhães. Uma simples busca no Google vale mais que o banco de dados do FHC e a carta anônima da filha do Mantega juntos. Já não merece mais que um Hai-Kai: Hoje, Dossiê / Virou "banco de dados" / Mais que demodée.

FIM DO PROBLEMA
Judiaria... Querem que o Mahmoud Ahmadinejad, ao invés de dar um por qué no te callas no companheiro Lula, troque a iraniana que traiu o marido pelo goleiro Bruno. Besteira: se é para não matar a pedrada, então coloquem os dois na mesma cela. Vai daí que ela fique grávida... Logo, logo o problema desaparece.

SAKINEHAGEM
Observadores internacionais, a serviço da Agência de Versões nas Entrelinhas, dirigida pelo Garanhão de Pelotas lá em Teerã, dizem que Ahmadinejad só mandaria Sakineh Mohammadi Ashtiani para o Brasil se fosse para trabalhar no escritório de advocacia de Mizael Bispo. Estão sakinehiando!

O RISCO DO APAGÃO
O Garanhão de Pelotas não quer nem pensar na hipótese de um apagão elétrico nesta quinta-feira, às dez da noite, bem na hora do debate dos candidatos à Presidência na TV Bandeirantes. Aí sim, ele vai ficar mais perdido que palpite na Mega-Sena. O que seria do Brasil depois de um blecaute como esse?!? Vai votar em quem, nas eleições de outubro?!?

JÁ GANHOU
De outra parte, vendo a vida com bons olhos, o Garanhão lembra o quanto Lula e Dilma tem desdenhado dos apagões de "governos anteriores". Eles já garantiram que aqui no Brasil "apagão, nunca mais!". Como é crédulo de carteirinha do Presideus e seus apóstolos, acha que se não houver apagão amanha, então é porque a dupla só fala a verdade e, em assim sendo, não há necessidade nenhuma de debates pela TV. Dilma já ganhou!