22 de ago. de 2010

Cuidado com a tesoura!


O CARA
Quer ver o PT espernear? Basta que os tucanos tirem Zé Serra do ar e ponham no horário gratuito de TV o seu vice, Índio da Costa. Com plena liberdade de expressão, é claro.

COMO PREVISTO
Serra não acredita nas pesquisas eleitorais, mas só fala em Saúde porque as pesquisas indicam que saúde pública é a maior aflição dos brasileiros. Cada vez mais se confirma a previsão feita por este blog no início oficial da campanha eleitoral: Zé Serra quer ser ministro da Saúde do governo Dilma.

A MULHER DA TESOURA
O que as pesquisas não contam nada pra ninguém é que, com o apoio dos adoradores de reconhecidos ditadores, vem aí a dona Solange - a Mulher da Tesoura, musa da censura. Vem retocada, cheia de plásticas, de sorriso e olhos repuxados. Vem aí mau tempo.

O HOMEM DA TESOURA
Franklin Martins - a Voz do Palácio, fala como se a liberdade de expressão fosse uma dádiva que o governo do presideus Lula deixa cair do céu.

Só fala, porque na surdina, continua lutando com todas as armas providas de silenciadores, para fazer daquela Conferência Nacional de Comunicação promovida pelo governo e paga com o dinheiro público, tivesse força de lei acima de qualquer lei.

Para Franklin, o Homem da Tesoura, nada mais democrático do que o controle social da mídia - como se a legislação brasileira não bastasse para tanto.