1 de ago. de 2010

Dominguelas

AMIGÃO
O mais triste e lamentável desse bota-e-tira, desse joguinho de caxangá do Lula pelo asilo à iraniana condenada à morte por apedrejamento é que ele continua se vanglorinado de ser amigo de Moahmoud Ahmadinejad - O Doido de Pedra.

PAC do PALÁCIO
Não é nada, não é nada, não é nada mesmo: nem o Pai e nem a Mãe do PAC não conseguiram concluir sequer a obra de restauração do Palácio do Planalto que já teve seu custo e seu final restaurados por diversas vezes. Dizem que a obra inacabada é tão mal feita que Lula quer perder as eleições de propósito, só para ver seu adversário ir morar e trabalhar por lá.

COMÍCIOS
Nos comícios tucanos, Zé Serra não pode rir - sério parece muito mais feliz; nos comícios petistas, Dilma não pode falar - calada parece muito mais séria; nos comícios verdes, Marina não pode ficar séria, muito menos rir - ganha mais se ficar, simplesmente ficar. Na realidade, esses comícios deveriam ser todos encerrados sempre por um discurso final de Lula - como já o faz nos palanques de Dilma - ele tanto ganharia, quanto perderia votos para todos.

SETS DE FILMAGEM
Esses comícios pelo Brasil afora e adentro são verdadeiras filiais da Casa dos Artistas. Servem apenas como sets de filmagem para a Série de Horror, próxima atração e mais um programa campeão de audiência que vem aí nas televisões brasileiras: o horário político.

CREDIBILIDADE
Diga lá: que credibilidade pode ter um programa na Rede Globo com convidados da Globo para debater a pesquisa eleitoral feita pela Globo? Não, não diga.

UM SÓ
O quê é mais difícil, você ganhar sozinho a Mega-Sena, ou ser entrevistado pelo Ibope? Seja humilde, você é apenas um, em 190 milhões.

IN/SEGURANÇA
Começou o recenseamento do IBG. Nuncanessepaís foi tão difícil a tarefa dos recenseadores. O medo e a insegurança respondem... por detrás das janelas gradeadas.