29 de set de 2010

O TÉCNICO
Desde que Neymar virou treinador, o futebol do Santos nunca mais foi o mesmo.

ASSÉDIO NANICO
As jogadoras de basquete do Japão são as mais baixinhas do mundo. Tanto é que aquela pivô enorme do time adversário se queixou ao mesário do assédio sexual de uma ala japonesa.
- O que foi que ela lhe disse?
- Que os meus cabelos estavam lindos e cheirosos.

EMOÇÃO
O lance mais emocionante do jogo Goiás 1 x 1 no Serra Dourada foi o abraço de Silas e Jorginho na beira do gramado, bem ali, na frente de todo mundo.

GÊNIO
Silas genial depois do empate: "O Flamengo estava perdendo 3 pontos, com o empate, deixou de ganhar dois". Até agora ninguém sabe o que o técnico do Mengo vai fazer com o ponto que sobrou.

FICA LÁ
A campanha do Goiás mostra que Jorginho não poderia mesmo ser treinador de nenhum outro time.

MAL ESCALADO
Time como o Vasco, que tem Roberto Dinamite, não pode deixar um Felipe bater penalti.

DENTRO DA LEI
Da atriz dançando com Al Pacino no filme O Poderoso Chefão-III: "Você me prometeu que em 5 anos os Corleone estariam dentro da lei". Não estavam. Devem ter vindo todos para o Brasil.

EM CASA
Depois de um ano de ostracismo, Andrade foi contratado pelo Brasiliense. Está se sentindo como se estivesse em casa. Nem parece que, afinal, voltou a trabalhar.

1001 UTILIDADES
Renato Brill, procurador regional eleitoral contesta candidatura de Weslian Roriz. Para o PT ele é um bom Brill.

PT RECOMENDA
Agora, virou efeito cascata em todo o território nacional... Para limpar ficha-suja o PT usa o bom Brill.

DE ASSALTO
Quícoli, o contador, contou tudo e deixou a bola quicolando: a tropa de Guerra não só invadiu, como tomou o BNDES de assalto.

GATO ESCALDADO
Agora já se sabe porque Zé Dirceu não tem aparecido ao lado da postulante Dilma. Ela está usando bengala. Gato escaldado tem medo de água fria.