29 de set. de 2010

GREVE GERAL?!?
Na Espanha os trabalhadores estão em greve geral. Um tipo de paralisação que o Brasil da Silva aprendeu a desconhecer. Aqui, a democracia foi dividida em sindicatos. Uma classe repartida em categorias perde a identidade e a força. Ainda mais quando aquele que promoveu o desmanche social é justamente quem tem a caneta na mão direita e a chave do cofre na esquerda.

O governo do PT foi justamente aquele que desmilinguiu o trabalhador brasileiro. CUTs, CGTs & similares desfizeram o feixe de varas de vime para dobrar cada uma delas conforme sua vontade assim na terra, como no céu.

EI, TIRIRICA!
Você sabe quem nomeia os ministros do Supremo Tribunal Federal? Pois fique sabendo, seu Tiririca... É o presidente da República! Você sabe quem julga as denúncias contra o presidente da República? Boa, Tiririca... É o Supremo!

CONTRAVENENO
A Justiça deu 24 horas para Roriz retirar toda e qualquer propaganda eleitoral das ruas e dos mais recônditos e inimagináveis locais que ela possa ser vista, lida e ouvida por aí. A multa é grossa e diária. Os adversários de Roriz já se preparam para seguir os passos da turma da "limpeza urbana-eleitoreira" até os armazens e depositos onde ela será guardada. Assim que eles se afastarem de lá, os opositores sairão distribuindo cartazes, posters, banners, faixas e o diabo a quatro que promovem Roriz. É o jeito mais rápido e divertido de lhe roubar um pouco do lucro que obteve com a compra e venda daquela bezerra que o fez deixar o Senado pouco tempo atrás.