10 de set. de 2010

HÁ DIFERENÇAS
Não é porque Lula da Selva diz que "Waldez Góis está com Dilma" que Dilma deve ser considerada como se fosse igualzinha ao Waldez Góis. Há pelo menos duas grandes diferenças entre os dois: uma, ela é mulher; outra, ele já está preso.

OS PASSIVOS
Os marqueteiros de Zé Serra, são mesmo aqueles que não restam a menor dúvida. Quanta inércia! Quanta passividade! São incapazes até para inventar um factóide simples e cheio de ternura como esse neto que o lado de lá arranjou para Dilma, nesse feriadão da República. Que coisa, não?!?

OS ATIVOS
O pessoal da Dilma é outra coisa! Entre a invasão de privacidade fiscal da filha e a violação do sigilo do genro de Zé Serra, ainda encontrou tempo para arrumar um neto para Dilma. Quanta atividade!

DIABÉTICOS
Lula está cada vez mais acima da lei e da ordem, do bem e do mal. Debocha de tudo um pouco. Às vezes até demais. Nessa história do sigilo partido em prol de mais um saudável e esclarecedor "banco de dados", disse rindo às escâncaras: "O povo nem entende o que é dossiê. O povo pensa que dossiê é doce". Se fosse doce mesmo, o governo do PT estaria todinho hoje sofrendo de diabetes.