8 de out. de 2010

PEDRADAS
Seleção do Mano meteu tres pedradas no véu da noiva da equipe do Irã. Ahmadinejad já mandou avisar para Lula que achou pouco.

PRECAVIDOS
Todo árbitro no Irã usa o apito pendurado ao pescoço. É que, lá no Irã, o governo manda cortar as mãos do cara que rouba.

SÓ BARBADA
A Seleção do Mano vai bater o recorde aproveitamento do Dunga. Depois desse jogo lá em Londres, vai acertar dois amistosos: em Brasília, contra o Gerovital; em Pelotas, contra o time da Charqueada São João. Desse jeito, Mano nem vai precisar convocar o Neymar.

RESERVA Á ALTURA
A molecada de Mano jogou contra a seleção de veteranos do Irã. Mano deveria ter levado Zé Dirceu. No elenco iraniano todos usam bengala.

TOC TOC
Lula Já começa a sentir os sintomas do vazio de importância que acomete os que passam a ser sub alternos na vida. É a Síndrome do Abandono. De janeiro em diante vai ter que bater na porta para entrar no Palácio.

TIROTEIO SHOW
O que há de novidade nesses tiroteios lá no Rio de Janeiro é que agora, mal começa a chover bala, as pessoas vão todas para a janela assistir ao espetáculo. Qualquer dia Sérgio Cabral inaugura o Balódromo na praça da Hapoteose.

OUTRA DERROTA
Michele Obama acaba de ser eleita a mulher mais poderosa do mundo. Lula não se conforma. Depois de perder um Nobel atrás do outro, a postulante Dilma não fez nem cosquinha em Michele.

A EXPRESSÃO
Para Franklin Martins, o Caçador da Mídia, "expressão da verdade" é a cara de um governista quando mente.

MENOS UM NOBEL
Saiu o prêmio Nobel da Paz. Quem ganhou foi um chinês. Lula foi à loucura. Para Lula só resta esperar o premio consolação de Erenice, o Nobel da Guerra.

A HONRARIA
Não é só por vaidade que Lula chora as pitangas por não ganhar um premio Nobel. Afinal, ele vai ficar desempregado no dia 1º de janeiro do ano que vem e a honraria credita na conta do escolhido a micharia de um milhão e meio de dólares.

A CARA DO CARA
"Expressão da verdade" é a cara de Lula dizendo que os escândalos aparecem no seu governo porque ele manda investigar.

CONAR
Conselho nacional de Regulamentação Publicitária já se reune no Rio de Janeiro para adotar medidas contra a ameaça do governo à liberdade de expressão publicitária. Não é a troco de nada.

ESQUEÇAM O ABORTO
Dilma, faz a sua melhor cara de vítima e diz que está sofrendo uma campanha cerrada porque todo mundo anda repetindo o que ela sempre disse a respeito do aborto e agora quer que esqueçam o que falou.

SIMPLES ASSIM
Como aborto está na moda, perguntaram ao Zé Serra qual a sua posição com relação ao tema. Serra foi rápido e rasteiro: - Sou contra o aborto. Sempre fui contra o aborto. Perguntaram a mesma coisa para Dilma. Ela foi lépida e faceira: - Sou contra e sou a favor e até muito pelo contrário.