9 de out. de 2010

A EXPRESSÃO
Alô, alô internautas! Não percam o programa da Dilma na TV. Lá vocês ficam sabendo que a internet mente e a Dilma é a "expressão da verdade".

QUANDO?
Quando, na históriadessepaís, Dilma foi mais ativista e democrata do que Zé Serra?

CRIME ORGANIZADO
Crime organizado é todo governo corrupto que você encontra pela frente.

ELLE DE SAIAS
A História do Brasil é que revela: a postulante Dilma é hoje o velho candidato Fernando Collor de saias.

BARRIGA
A bem informada garota do tempo na TV Globo falou de chuva, de sol, calor, massa fria e "comeu barriga" com o tremor de terra de 4,6 graus na escala Richter que abalou Brasília, nesta sexta-feira.

LEPRA SUÍNA
Só neste ano foram registrados 37 mil casos de hansieníase - a velha lepra de sempre - no Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Mas o que chamou a atenção do Ministério da Saúde foi a invencionice da gripe suína que deixou dinheiro espalhado por tudo quanto foi gaveta da Casa Civil.

FAZ LOGO
Dilma na TV: - Vou fazer 6 mil creches. Que faça agora mesmo, antes do dia 31, porque faz oito anos que o governo Lula não fez...

ESPECULAÇÕES
Depois dem um palanqueio por Brasília, repórteres quiseram falar com Dilma sobre rombo e denúncias de mais uma licitação fraudada na Petrobras. Ela foi rápida e rasteira: não posso admitir uma "especulação" desse tipo. E trocou de assunto. Bem do jeito que tratou a "especulação" do caso Erenice Guerra na Casa Civil e adjascências.

A CONVERTIDA
Dilma no seu programa de TV começou revelando duas novidades: - Dou graças a Deus por me dar duas graças. A outra deve ter sido a sua mágica e rápida conversão. Ela acaba de acreditar em Deus.

ELE VEM AÍ
O Congresso Nacional virou, de uma vez por todas, a Casa do Polvo. O governo conseguiu a maioria. Agora é só fazer o que Lula mandar. Vem aí o aborto, o casamento gay, o controle social da mídia que ele chama de marco regulatório da liberdade de expressão... Vem o que Lula ditar.

FIM DE CARREIRA
Nuncanessepaís se consumiu tanto crack quanto anesses últimos anos. mas o governo Lula, além de propaganda, não abraçou a causa de verdade. Se Lula chamasse os viciados e desse um abraço em cada um deles, o problema estaria resolvido. Não há ninguém no mundo melhor do que Lula para acabar com a carreira de um craque com um simples abraço. Paulo Ganso e Neymar que o digam.

BEM FEITO!
Aí, você vota num Cristovam Buarque, elege o cara e ele aparece na TV já no dia seguinte enchendo a bola de Dilma, filhote de Lula que o escarraçou por telefone do Ministério da Educação. Essa gente tem estômago de avestruz.