25 de abr. de 2011

ALMA LAVADA
O Garanhão de Pelotas  - travestido de mestre em Etiqueta Oficial, acha que pegou mal o príncipe Wiiliam e a plebéia Kate mandarem convite, por exemplo, para David Beckham e para Lady Gaga e não convidarem o Lula e nem a Dilma.

Mas, não tem nada, não. A maior vingança é que o casal de pombinhos vai ter que aturar a cena mais ridícula das histórias de uma cerimônia real: o pai do príncipe, o quase Rei Charles de braço dado com a madrasta, Camila, duquesa da Cornuália.

SÉRIE O SALVADOR DO BRASIL

Pois então, é como diz o Garanhão de Pelotas: "todo mundo já sabe, Lula salvou o Brasil. Agora, não vai haver Dilma que aguente".

No fim de semana, Seu Encarnado - sem desencarnar do poder achou, uma vez mais, de cutucar FHC. O Alter Ego de Lula usa o PSDB como aríete, mas cutuca mesmo é o tal de Fernando Henrique Cardoso que o derrotou duas vezes.

Aí, disse que o "PSDB não tem ideologia". E está pra lá de certo. Só erra por não acrescentar "o PSDB, como o PT e tudo quanto é partido 'nessepaís', não tem ideologia".

Quem anda aos abraços e queijos com Sarney, Renan, Zé Dirceu, Delúbio, Fernandinho Beira-Collor, Ali Babá e os 40 mensaleiros, não tem ideologia. Nem a "estratégia de colizão pelo poder" justifica. Só se for a idelogia do dólar na cueca.